(11) 2856.5777 ou (11) 4682.1382 / 99934.2903
Canoar | Turismo de Aventura

NOVIDADES

DESTAQUES E NOTÍCIAS DA CANOAR

20 de março de 2016

Na Canoar seu fiel companheiro pode se aventurar com você

09/12/2013

Na Canoar seu fiel companheiro pode se aventurar com você.

No dia 07 de dezembro cães e seus donos se aventuraram no Rafting no Juquiá. Os cães curtiram muito essa aventura, o contato com a natureza e com a água. Foram 5 km de percurso entre remanso e corredeiras, durante a descida foi possível aproveitar a paisagem, realizar algumas brincadeiras como o pulo na garganta e o surf.

Para completar o passeio os participantes também puderam nadar com seus cães e dividir esse momento de intenso contato com a natureza com seus melhores amigos.

No final do passeio todos os pets receberam um petisco Doggie Bag para repor as energias.

 

Rafting no Juquiá com a Canoar para Pets

Para participar desta aventura é necessário fechar um bote. A promoção oferecida pela Canoar estabelece o pagamento do valor de R$ 550,00 (equivalente a 5 pessoas), e dá direito ao grupo levar até 6 participantes no dia do evento, mais seus Pets.

A quantidade de Pets em cada bote varia de acordo com o bote utilizado e do tamanho dos Pets. A Canoar oferece 3 opções, de acordo com estas características:

É o bote tradicional usado no Rafting no Juquiá. Com 6 participantes, pode-se levar 1 Pet grande ou médio + 1 Pet pequeno. Para cada participantes a menos no bote, pode-se incluir + 1 Pet de qualquer tamanho. É necessário um mínimo de 3 participantes por bote para remar junto com o Instrutor da Canoar.

Bote maior que o tradicional, e que oferece um pouco menos de emoção na descida. Com 6 participantes, pode-se levar 2 Pets grandes ou médios + 1 Pet pequeno. Para cada participantes a menos no bote, pode-se incluir + 1 Pet de qualquer tamanho.  É necessário um mínimo de 4 participantes por bote para remar junto com o Instrutor da Canoar.

Bote muito maior que o tradicional, e que oferece muito menos de emoção na descida. Com 6 participantes, pode-se levar 2 Pets grandes ou médios + 1 Pet pequeno. Para cada participantes a menos no bote, pode-se incluir + 1 Pet de qualquer tamanho. É necessário um mínimo de 5 participantes por bote para remar junto com o Instrutor da Canoar.

Para o caso de Pets “muito grandes”, é permitido apenas um Pet por bote, com no máximo 5 participantes no bote.

 

É responsabilidade do Cliente julgar a necessidade do uso de colete salva-vidas, bem como de fornecer o mesmo caso determine como necessário o seu uso.

O Cliente é responsável em recolher eventuais dejetos fisiológicos do Pet durante a descida e nas dependências do Sítio Canoar, e deve levar saquinhos plásticos para este fim.

O Cliente é responsável pelas atitudes de seu Pet durante o passeio e permanência no Sítio Canoar, e deverá levar coleira pois poderá ser solicitado a usá-la caso seu Pet esteja causando desconforto aos outros usuários do Sítio.

Convenção para classificação de tamanho de Pets

Pequenos

Peso: Abaixo de 10Kg

Altura: 15-40cm

Médios

Peso: 10-20Kg

Altura: 25-70cm

Grandes

Peso: 30-40Kg

Altura: 40-80cm

 

Muito Grandes

Peso: Acima de 40Kg

Altura: 50-90cm