(11) 2856.5777 ou (11) 4682.1382 / 99934.2903
rafting

RAFTING NO ALTO DO JUQUIÁ

MAIS EMOÇÃO NUM PERCURSO DESAFIADOR

O Rafting no alto do Juquiá consiste na descida de rios em botes infláveis. O percurso do Alto Juquiá é uma ótima alternativa para quem já praticou Rafting no Juquiá, pois este conta com corredeiras mais desafiadoras. Ao lado temos a Corredeira do Véu, logo no início do percurso.

O percurso alterna trechos de remansos e corredeiras e tem a presença constante da Mata Atlântica. O leito mais estreito proporciona lindas paisagens durante o trajeto. O visual da Mata Atlântica é marcante e várias espécies de pássaros são observadas durante a descida.

RAFTING NO ALTO DO JUQUIÁ

AVENTURA COM MUITA ADRENALINA E DIVERSÃO

DURANTE O RAFTING NO ALTO DO JUQUIÁ É REALIZADA DIVERSAS ATIVIDADES

Ao experimentar toda a aventura que a Canoar pode proporcionar durante o Rafting no Alto do Juquiá, os participantes irão se divertir em 3 atividades lúdicas durante o percurso: Atividade Surf - o desafio é encaixar o bote em um refluxo do rio e surfar a onda. Natação no Poção - a ideia é relaxar a cabeça na flutuação do colete e se deixar levar pelas cores e sons da natureza.  Virada no Remanso - todos devem posicionar-se estrategicamente para fazer um divertido pêndulo, até a virada completa do bote.
   

PERGUNTAS FREQUENTES

 

Qual é o tempo de duração do Rafting no Juquiá?
A duração do Rafting no alto do Juquiá com a Canoar é de aproximadamente 5 horas, sendo duas horas no Rio num percurso de 5,5 ou 11,5 km.

 

Quais os horários?
Os horários de saída são: às 08h30 e às 14h.

 

O que levar?
– Roupas de tecidos leves e flexíveis (vai molhar);
– Roupa de banho por baixo da roupa;
– Tênis ou calçado próprio para prática de atividades aquáticas (obrigatório)
– Protetor solar e labial, repelente;
– Chapéu ou boné (opcional);
– Roupa e calçados secos para troca;
– A apresentação será no Sítio para confirmação de presença dos integrantes e acertos financeiros;
– Não recomendamos roupas de tecido jeans que pesam muito se molhadas.

 

Há restrições para a prática do rafting?
Sim, com o nível do rio em sua normalidade, será exigido A altura mínima de 1,40m. em casos de extremos de muita ou pouca água, o percurso fica impossibilitado para o rafting. Conforme esta variação de nível de água, proporcionamos de duas a três atividades lúdicas

rafting-canoar-21

DETALHES DO PERCURSO

O percurso exige muito dos Instrutores e participantes, como na Corredeira do Funil e em outros vários pontos. A Canoar oferece botes para quatro a sete participantes. Cada bote tem o acompanhamento de um Instrutor, que coordena a remada de todos e garante a segurança dos participantes. As maiores emoções do passeio estão reservadas para a última parte do percurso. Ao lado, a Corredeira Tamburello, que exige muita precisão, pois qualquer deslize pode significar um grande caldo na Corredeira Cascata.

DOWNLOAD DO PDF

CONHEÇA TAMBÉM

Conheça Também