(11) 2856.5777 ou (11) 4682.1382 / 99934.2903
arvorismo-em-brotas

ARVORISMO

Sua aventura nas alturas com a Canoar

O arvorismo é a progressão entre bases suspensas associadas às copas das árvores. A atividade é acompanhada por Instrutores e o circuito equipado com o sistema de trilho/vagão, que permite ao participante estar conectado a um cabo de segurança durante toda a travessia.

 

O circuito de arvorismo do Sítio Canoar é cercado por árvores e margeia o rio Juquiá. Venha desafiar seus limites verticais com toda estrutura e segurança e curtir uma linda vista cercada da Mata Atlântica.

 

O circuito é dividido em duas etapas, em um total de 17 desafios. Cada plataforma suporta até três participantes.

ARVORISMO

por:

R$ 75,00

Por pessoa

SUPERAÇÃO DE LIMITES VERTICAIS

Arvorismo e Tirolesa, a Canoar vai testar sua coragem neste circuito

A principal característica do circuito de arvorismo do Sítio Canoar é o contato com árvores nativas da Mata Atlântica e com o rio Juquiá, integrando terra, ar e água. O circuito ainda conta com duas tirolesas para aumentar ainda mais sua emoção.

PERGUNTAS FREQUENTES

 

Qual é o tempo de duração do Arvorismo?
A duração leva cerca de 1h50m entre preparação, instrução e circuito. Antes, os participantes devem apresentar-se prontos para o arvorismo na recepção do sítio Canoar 30 minutos após o horário estipulado para o início da atividade. 

 O tempo de percurso pode variar até 30 minutos para mais ou para menos, dependendo da quantidade e habilidades dos participantes.

 

Quais os horários?
Horário de atividades convencionais: das 09h30 às 16h00

Horário de atividades corporativas: das 07h30 às 16h00

 

O que levar?
– Roupas de tecidos leves e flexíveis;
– Tênis ou calçado próprio para prática da atividade.
– Protetor solar e labial, repelente;
– É necessário chegar com 30 minutos de antecedência a cada atividade reservada;
– Não recomendamos roupas de tecido pesados.

 

Há restrições para a prática do Arvorismo?
Será exigido altura mínima de 1,35m.

juquitiba_arvorismo_no_sitio_canoar_banner_1

DETALHES DO PERCURSO

Arvorimo da Canoar conta com 17 atividades, divididas em duas etapas. E se inicia com instruções de segurança e demonstração dos procedimentos no percurso, e os participantes executam a atividade bem próximos ao solo, para adquirir a confiança. A primeira etapa do circuito encerra-se com uma tirolesa sobre o rio Juquiá. No retorno para a segunda etapa, utiliza-se a ponte pênsil para ultrapassar o rio. Nesta etapa o circuito é fixado e cercada por árvores nativas da mata atlântica. A última tirolesa chega ao alto de uma rede, conhecida como “teia de aranha”.

DOWNLOAD DO PDF

CONHEÇA TAMBÉM

Conheça Também